Agreste

Polícia registra três roubos de motocicletas em um dia no Agreste

Por 7 Segundos 05/11/2016 08h08
Polícia registra três roubos de motocicletas em um dia no Agreste
- Foto: Reprodução/ Internet

Três veículos foram roubados no Agreste de Alagoas somente nessa sexta-feira (4). Dois foram levados pelos criminosos em Arapiraca, e o outro no município de Lagoa da Canoa. 

O primeiro foi registrado na manhã de sexta quando uma motocicleta Honda CG Titan 150, vermelha, de 2013 e placa OHC 8493 foi roubado junto com uma carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais. 

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela trafegava na rua José Ferreira Barbosa, no Centro de Lagoa da Canoa, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma moto, que não foi especificada. 

Um dos suspeitos portava uma arma de fogo, e sob ameaça, levou o veículo e a carteria da vítima. Logo após, a dupla fugiu do local. A polícia realizou rondas pela região, mas ninguém foi encontrado. 

O segundo caso foi registrado na rua José Lopes, no Centro de Arapiraca na tarde de sexta. Segundo o relato da vítima à polícia, dois homens chegaram a pé e roubaram a motocicleta Honda XRE 300, de cor preta e placa OHI 0832. Em seguida, eles fugiram sem ser identificados.

 Um terceiro roubo a motocicleta ocorreu na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília também em Arapiraca, na noite de sexta. A vítima, que é um mototaxista, relatou à polícia que pegou um homem no bairro Boa Vista com destino ao bairro Brasília. De acordo com ele, ao chegar no destino da viagem, o indivíduo anunciou o assalto. 

O suspeito levou o veículo, uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa ORD 5943, uma carteira porta cédulas contendo documentos e uma quantia de aproximadamento R$ 1.100. 

O indivíduo conseguiu fugir. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi preso.