Alagoas

Quatro motocicletas são recuperadas durante final de semana no Agreste

Por 7 Segundos 06/11/2016 08h08
Quatro motocicletas são recuperadas durante final de semana no Agreste
As motos estavam abandonadas. - Foto: 7 Segundos

A Polícia Militar (PM) em ação de rondas e denúncias conseguiu recuperar quatro motocicletas, durante esse final de semana, no Agreste de Alagoas.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, atuaram na região e conseguiram recuperar três motos em Arapiraca e uma na zona rural do município de Lagoa da Canoa.

As recuperações aconteceram nesse sábado (5) em bairros diferentes de Arapiraca. No bairro Primavera, havia uma moto Honda Fan 125, de placa NLV 8778, abandonada na Rua Mai Guedes do Amaral, com queixa de roubo.

No bairro São Luiz, uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORD 5943 foi localizada pela equipe do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes), também com queixa de roubo. Moradores do bairro deteram o condutor da moto porque ele estava praticando assaltos na localidade. Tratava-se de um menor que foi apreendido junto com a moto e encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Já no bairro Planalto, os policiais foram informados de que havia uma moto escondida e coberta de mato na Serra dos Ferreiras. A moto Honda Biz 125, de cor rosa, placa ORE 6184, com queixa de roubo e furto.

Lagoa da Canoa

No Sítio Lagoa do Mato, zona rural do município de Lagoa da Canoa, também no Agreste, policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estavam em rondas e receberam a informação de que havia uma motocicleta abandona, próximo à linha do trem.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a moto escondida e coberta de mato. Tratava-se de uma Honda Titan 150, de cor vermelha, placa ORK 7207.

Todas as motocicletas foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.