Arapiraca

Arapiraquense é preso durante operação em combate ao tráfico de drogas

Por 7 Segundos com G1 SE 07/11/2016 10h10
Arapiraquense é preso durante operação em combate ao tráfico de drogas
- Foto: Reprodução

Durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar dos estados de Sergipe e Alagoas, deflagrada na madrugada e manhã desta segunda-feira (7), mais de 25 pessoas foram presas, dentre elas um arapiraquense.

O objetivo da operação era combater a ação de uma rede especializada em tráfico, com o cumprimento de 32 mandados de prisao preventiva. 

Segundo dados publicados por portais de Sergipe, a ação foi desencadeada após cinco meses de investigação. A operação está sendo deflagrada na capital sergipana, Aracaju, e também em Alagoas e São Paulo.

São mais de 100 homens coordenados pelo delegado Osvaldo Resende, do Denarc. Além das prisões, uma grande quantidade de drogas, armas, veículos e eletrodomésticos já foram apreendidas.

"A quadrilha é sergipana, mas tem essas ramificações por conta da facilidade na interação com outros marginais, principalmente dentro do presídio. Ainda temos equipes nas ruas fazendo cumprimentos, mas a maior liderança foi presa ainda no sábado (5), quando se deslocava entre os estados de Sergipe e Alagoas. Uma captura feita pelos homens do Denarc e da Rádio Patrulha", informou o delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, a um portal de Sergipe.