Arapiraca

Mototaxista clandestino fura bloqueio de blitz e é preso após perseguição policial

Por 7 Segundos 09/11/2016 10h10
Mototaxista clandestino fura bloqueio de blitz e é preso após perseguição policial
Mototaxista furou bloqueio mesmo com ordem policial para parar. - Foto: Josivaldo Meneses/ 7 Segundos

Um mototaxista clandestino foi preso após furar bloqueio de uma operação realizada no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, nesta quarta-feira (9). A equipe do 7 Segundos estava no momento da ultrapassagem, que resultou em perseguição policial, e um dos repórteres por pouco não foi atingido pela motocicleta. 

Conforme apurado pelo 7 Segundos, o mototaxista, identificado como Edilson da Silva, foi orientado pela polícia a parar, mas não seguiu a ordem e furou o bloqueio, fazendo zigue-zague com a moto. 

Imediatamente, policiais seguiram em perseguição ao condutor da moto, e um helicóptero foi acionado para realizar as buscas. 

Policiais conseguiram alcançar Edilson da Silva e constataram que o motoqueiro fazia trabalho clandestino de mototaxista. Além disso, a moto está sem licenciamento. Ele vai responder por exercício ilegal da função de mototaxista. 

A operação está sendo realizada no bairro Jardim Esperança, entre as polícias Civil, Militar e os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para uma vistoria em diversos ferros-velhos de Arapiraca. O objetivo é coibir a prática de roubos e furtos de veículos.