Maceió

Motorista perde o controle da direção, capota veículo e foge sem prestar socorro

Fato aconteceu na manhã de hoje (15), na parte baixa de Maceió; apesar do susto, ninguém morreu

Por 7 Segundos 15/11/2016 08h08
Motorista perde o controle da direção, capota veículo e foge sem prestar socorro
Motorista perde o controle da direção, capota veículo e foge sem prestar socorro - Foto: Cortesia

Um motorista supostamente embriagado provocou um acidente que por sorte não se transformou em tragédia no começo da manhã desta terça-feira (15), na Avenida Brasil, localizada no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo, de cor preta, que não foi identificado, estava trafegando naquela região, quando, em determinado momento, perdeu a concentração e capotou o carro logo em seguida. 

Devido ao impacto do acidente, outros dois automóveis – um CrossFox e um Gol – terminaram sendo atingidos pela falta de atenção do motorista. Um dos veículos estava estacionado no acostamento e não possuía ocupantes. Já o outro estava seguindo na mesma direção do infrator e os ocupantes acabaram se ferindo. 

Apesar do susto, ninguém morreu. Depois de perceber a imprudência, o condutor empreendeu fuga, tomou destino ignorado e não prestou socorro às demais vítimas. Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para os procedimentos cabíveis.