Agreste

Expo Handmade apresenta trabalho artesanal de dupla de Arapiraca

Por Assessoria 17/11/2016 10h10
Expo Handmade apresenta trabalho artesanal de dupla de Arapiraca

As peças feitas à mão ganharam o patamar de luxo, nos últimos anos. Detalhes minuciosos, a exclusividade, o carinho impresso em cada item fazem da tendência “handmade” um dos maiores movimentos da atualidade. Em Arapiraca, as adeptas do estilo Daniely Menezes e Amanda Oliveira realizam a primeira edição da Expo Handmade, no próximo sábado (19), das 13h às 17h, no Carranca's Café, situado no primeiro andar da Casa da Cultura, no Centro de Arapiraca.

Daniely Menezes irá mostrar seu trabalho com costura e feltro, que inclui desde peças decorativas até utilidades, como máscaras para dormir e marca-páginas. Já Amanda Oliveira levará acessórios artesanais, pinturas em camisas e quadros de letterings. “A ideia principal é que as pessoas vejam de perto as peças e que possam ver a dedicação e a qualidade que colocamos em cada uma”, ressalta a jovem artesã Amanda Oliveira.

Além de expor os trabalhos manuais, a dupla promete uma tarde de troca de conhecimento, boas conversas e muita música. A mostra, cuja entrada é gratuita, “foi pensada para que pudéssemos mostrar a importância do trabalho artesanal e fazer deste, um momento especial tanto para nós quanto para quem irá ao evento”, explica Daniely Menezes.

O fotógrafo Bruno Shima, de Maceió, que vai registrar todo o evento, e os músicos Daniel Tenório e Lucas Calixto estão entre as presenças confirmadas.

Serviço:

O quê: Expo Handmade
Quando: Sábado (19/11), das 13h às 17h
Onde: Carranca’s Café, na Casa da Cultura, no Centro de Arapiraca
Entrada Gratuita
Informações: (82) 99606-9455 - Daniely Menezes
(82) 99932-3417 - Amanda Oliveira