Maceió

Homem possivelmente drogado se deita em pista e acaba atropelado e morto na capital

Testemunhas relatam que vítima era moradora de rua e usuária de drogas; IML foi acionado

Por 7 Segundos 18/11/2016 07h07
Homem possivelmente drogado se deita em pista e acaba atropelado e morto na capital
Homem possivelmente drogado se deita em pista e acaba atropelado e morto na capital - Foto: Cortesia

Um homem que estava possivelmente sob efeito de entorpecentes foi atropelado e morto no começo da manhã desta sexta-feira (18), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

De acordo com informações preliminares, a vítima, que ainda teve a identidade revelada, era moradora de rua e costumava fazer uso de drogas e alucinógenos naquela região. Ele tentou atravessar a pista quando perdeu o controle do próprio corpo e caiu sob o solo, ficando por baixo de uma carreta que trafegava no local. 

O condutor do veículo não percebeu a presença do morador de rua e, após o sinal verde abrir, deu partida normalmente no caminhão. O motorista, que prestou socorro e não fugiu do local, só veio perceber que havia atropelado a vítima após ser informado por populares. O fato foi registrado nas proximidades da Bomba do Gonzaga. 

Devido ao incidente, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para isolar o local da ocorrência e ordenar o fluxo de veículos na região. A Polícia Militar (PM) foi acionada para auxiliar nas atividades. O trânsito ficou intenso no bairro. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.