Alagoas

Quadrilha é presa após praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca

Por 7 Segundos 22/11/2016 15h03
Quadrilha é presa após praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca

Uma quadrilha foi presa, na tarde desta terça-feira (22), após praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca. Quatro homens estavam em um veículo Chevrolet Corsa Classic preto, placa MUZ 5026, no bairro Boa Vista, na Capital do Agreste.

O veículo, em atitude suspeita, foi abordado por policiais militares, depois que os quatro indivíduos assaltaram um mercadinho na região central de Arapiraca. Estavam dentro do carro quatro homens e um menor. Eles foram identificados como Jonas Emanoel Soares dos Santos, João Pedro Medeiros Ribeiro, André Luiz Bianor de Souza e o menor.

Com os criminosos, os militares encontraram mercadorias e armas. Segundo informações, o mesmo veículo fo utilizado para fazer diversos roubos, entre eles no 3º Centro de Saúde, no bairro Santa Edwiges.

Os policiais encontraram com a quadrilha um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de seis celulares, um tablet, uma corrente de prata, um relógio e uma quantia em dinheiro em real e dólar, cerca de R$ 130,00 e US$ 1,00.

Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conduziram a quadrilha com os produtos e as armas apreendidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.