Capital

Operação conjunta resulta em 95 autuações por diversas irregularidades de trânsito

Por 7 Segundos 23/11/2016 08h08
Operação conjunta resulta em 95 autuações por diversas irregularidades de trânsito

Operação integrada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) resultou em 95 atuações por diversas irregularidades e no recolhimento de seis Carteiras Nacional de Habilitação, nessa terça-feira (22), em Maceió. 

As ações, que tiveram o apoio do 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Batalhão da Polícia Escolar (BPE) e do setor de inteligência do BPTran, foram realizadas em pontos estratégicos e fixos, que compreenderam as áreas da Guaxuma, no Litoral Norte, Cambuci, parte alta de Maceió e no Pontal da Barra, localizado na parte baixa da capital. 

Durante a operação, 44 veículos foram recolhidos, sendo 6 ao pátio do DER e os 38 ao pátio do Detran. Os agentes flagraram ainda 19 condutores dirigindo de maneira inabilitada. Foram registrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por desacato. 

As operações vêm sendo realizadas por toda a cidade de Maceió, principalmente nas áreas mais críticas, com o objetivo de coibir crimes.