Agreste

Testemunha denuncia que assassinos de funcionário de presídio estão praticando assaltos

Por 7 Segundos 28/11/2016 11h11
Testemunha denuncia que assassinos de funcionário de presídio estão praticando assaltos

Após executarem um funcionário do Presídio do Agreste em um bar na cidade de Girau do Ponciano, os dois criminosos envolvidos no crime também são indicados como responsáveis por diversos assaltos na região do Agreste alagoano.

Segundo uma testemunha, que preferiu ter a identidade preservada, os criminosos estão desafiando às autoridades.

"Os assassinos do funcionário do presídio do Agreste estão fizeram vários assaltos. Na última quarta eles agiram em uma padaria em Campo Grande, e na quinta eles assaltaram o vice-prefeito de Girau do Ponciano", relatou.

Ainda segundo essa testemunha, trecho de uma conversa no aplicativo whatsapp mostra os criminosos ameaçando outros agentes penitenciários do presídio do Agreste.

Na conversa, um homem afirma que vai atear fogo no ônibus que transporta os funcionários do presídio.

Prisão de suspeito

Um suspeito do homicídio do funcionário do presídio do Agreste foi preso nesse domingo (28), após se envolver em um acidente. Ele estava conduzindo a moto que supostamente foi utilizada para a fuga dos executores no dia do crime.

O preso, identificado como Carlos Alberto José dos Santos, de 19 anos, caiu da moto após perder o controle do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Assim que receber alta médica, ele deve ser encaminhado para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento no homicídio.