Alagoas

Oitavo fugitivo de Santana do Ipanema é preso em São José da Tapera

Por 7 Segundos com Com informações do Sertão na Hora 07/12/2016 13h01
Oitavo fugitivo de Santana do Ipanema é preso em São José da Tapera

Erivan Correia dos Anjos, conhecido como Nenem, foi capturado pelos policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), de Santana do Ipanema, na noite de terça-feira (6), durante uma operação de busca no Povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

Erivan Correia é o oitavo dos 12 presos que fugiram na manhã de domingo (4), da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP).

Ainda na noite desta terça-feira, os fugitivos Almir da Silva Neri e Antonio de Farias Tertúlio foram até a delegacia acompanhados de seus advogados e se apresentaram ao delegado João Marcelo.

Outros cinco foram recapturados ainda no domingo em uma operação que envolveu equipes da 2ª DRP, Pelopes e Rádiopatrulha (RP) do 7º BPM, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GASP).

Até agora oito fugitivos foram capturados e as forças policiais trabalham para prender outros quatro que ainda estão foragidos.

Veja abaixo a identidade de três dos quatro foragidos:

 

A população também pode ajudar a polícia a capturar os fugitivos, ligando para o Disque-Denúncia 181. O sigilo da ligação é garantido e a identidade preservada.