Alagoas

Esmal divulga gabarito preliminar do concurso para conciliador judicial do TJ/AL

Por TJ/AL 13/12/2016 10h10
Esmal divulga gabarito preliminar do concurso para conciliador judicial do TJ/AL

 A comissão organizadora do processo seletivo para contratação temporária de conciliadores judiciais do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta terça-feira (13), o gabarito preliminar das provas objetivas aplicadas no último dia 11. O gabarito pode ser acessado neste link e os candidatos que desejarem interpor recurso contra ele podem fazer isso na quarta-feira (14).

As solicitações devem ser protocolizadas na Coordenação de Projetos Especiais da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), das 13h às 18h.

A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório. Posteriormente, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório, da qual participarão apenas os candidatos aprovados na primeira etapa.

Mais de 1.600 pessoas concorrem a vagas e composição de cadastro de reserva nas comarcas de Maceió, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

A Esmal fica situada na Rua Cônego Machado, nº 1061, bairro Farol, Maceió, em frente à Escola Estadual Professor Edmilson Vasconcelos Pontes (antigo Lyceu Alagoano).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 2126-5370 ou 5360, das 13h às 18h.