Agreste

Operação no Agreste prende sete pessoas envolvidas em vários crimes

Por 7 Segundos 14/12/2016 10h10
Operação no Agreste prende sete pessoas envolvidas em vários crimes

Uma operação realizada nesta quarta-feira (14) nos municípios de Craíbas e Girau do Ponciano e Arapiraca, resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de latrocínio, receptação, e posse ilegal de arma.

A operação comandada pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, foi realizada em cumprimento a doze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão. Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo, munições, coldres, dinheiro e três motocicletas.

Foram presos: Edival Lourenço Cipriano, vulgo “Vavá”, 59 anos, José Cavalcante Farias, vulgo “Tatá”, 42 anos, Jezildo de Almeida Farias, 68 anos, Ederivalter de Almeida Farias, vulgo “Valter”, 21 anos, Wanderson Francisco dos Santos, vulgo “Anderson”, 21 anos, Jaciel Cavalcante Cordeiro, vulgo “Ciel”, 20 anos, e Ariston Pedro Ferreira, 54 anos.

A operação contou com a participação das delegacias de Craíbas, Feira Grande, 52º, 53º, e 54º departamentos de polícias, além da delegacia de acidentes, de homicídios, equipes do Tigre e Asfixia, e do 3º BPM.