Acidentes

Acusados de vários homicídios e estupro são presos durante operação no Sertão de Alagoas

Por 7 Segundos com 7 Segundos 29/12/2016 07h07
Acusados de vários homicídios e estupro são presos durante operação no Sertão de Alagoas
Os presos são acusados de homicídios e estupro - Foto: Reprodução/ Correio de Notícias

Uma operação integrada foi deflagrada nessa quarta-feira (28), resultou na prisão de quatro acusados de vários crimes cometidos nas cidades de Canapi, Inhapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

José Alves da Silva, José Cícero da Silva de Queiroz, mais conhecido como "Zé do Bio", José Admilson dos Santos, e José Aparecido Bezerra da Silva foram presos em cumprimento a mandados expedidos pela comarca local.

Ao perceber que iria ser preso, José Admilson, que é mais conhecido na região como "Edmilson", tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela polícia. Ele é acusado de vários homicídios no Sertão de Alagoas e, durante a prisão, foram encontrados um rifle calibre 32, com 15 munições intactas e uma espingarda de fabricação caseira.

Outro preso, José alves, é acusado de estuprar uma criança no município de Inhapi.

A operação foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Joaz Fontes, ambos coordenadores da 24ª AISP. Participaram agentes policiais civis da 1ª-DRP e das Delegacias Distritais de Canapi, Inhapi e Mata Grande, além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Luiz Carlos, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.