Acidentes

Mulher é presa após polícia encontrar munições de uso restrito dentro de guarda-roupas

Por 7 Segundos 12/01/2017 12h12
Mulher é presa após polícia encontrar munições de uso restrito dentro de guarda-roupas
Munições foram encontradas dentro de uma caixa no interior do guarda-roupas do casal - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Após uma denúncia anônima, através do 181, policiais da Força Tática II do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram 19 munições de armas de uso permitido e de uso exclusivo das Forças Armadas, dentro de um residência localizada na Vila Brejal, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (12). 

De acordo com informações colhidas na Central de Flagrantes, ao atender a denúncia e localizar a residência, a guarnição foi atendida por uma mulher, identificada como Marileide Duarte da Silva, 47 anos. A polícia informou sobre a denúncia de armas e munições dentro da casa, mas ela negou que havia o material no interior do imóvel e que o esposo, o denunciado, havia saído. 

Após ter permissão para realizar a revista, os policiais encontraram um total de 19 munições, sendo 14 munições de pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, e mais cinco de revólver 38, de uso permitido dentro de uma caixa no interior do guarda-roupas. 

A mulher foi levada à Central de Flagrantes, de onde ligou para o esposo, identificado como Roberto Vieira Monteiro, 54 anos, para informar-lhe do ocorrido. Apesar de afirmar que compareceria à Central, até o fechamento desta matéria ele não havia se apresentado. A mulher será apresentada à Delegada.