Polícia

Bandidos destroem banco em Igaci e queimam veículo em estrada para dificultar passagem da PM

Por 7 Segundos 24/02/2017 07h07
Bandidos destroem banco em Igaci e queimam veículo em estrada para dificultar passagem da PM
Agência bancária em Igaci é alvo de bandidos - Foto: Cortesia

Mais uma agência bancária é alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (24). Dessa vez, uma unidade da rede Bradesco foi completamente destruída e deixou moradores tensos no município de Igaci.

Segundo testemunhas, há muitos estilhaços de vidro, pedaços de vidro e outros materiais espalhados por causa de provável implosão. Informações extraoficiais indicam que bandidos fizeram o bloqueio de propósito para dificultar a chegada de policiais na divisa entte Plameira e Igaci.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado, sabe-se que eles levaram dois coletes balísticos e dois revolveres. Uma caminhonete modelo L-200, foi encontrada carbonizada horas depois do crime nas proximidades do Povoado Santo Antônio, no município de Palmeira dos Índios. Os policiais que atuaram na ocorrência acreditam que o veículo pode ter sido utilizado no ataque a agência bancaria.

O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil ao local. Até a chegada do reforço, policias do GPM de Igaci e 10 Batalhão de Palmeira permaneceram no local.

Confira o vídeo enviado ao 7 Segundos que apresenta detalhes de como ficou a agência após a ação criminosa.