Brasil

[Vídeo] Quadrilha enfrenta polícia e proporciona cena de guerra na BA

Por 7 Segundos com Agências 20/03/2017 09h09
[Vídeo] Quadrilha enfrenta polícia e proporciona cena de guerra na BA
Invasão a banco

Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (20) na cidade de Irecê, localizada na região norte do estado da Bahia, na fuga iniciou uma intensa troca de tiros com a polícia.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas. Nenhum policial ficou ferido. A população ficou assustada diante dos constantes disparos.

A troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos, e danificou prédios da região que além dos danos causados pela explosão provocada pelos criminosos, ainda houve as marcas dos disparos de arma de fogo.

A polícia informou que cerca de 30 criminosos participaram da ação. Uma parte cercou o banco e ruas próximas, enquanto a outra parte se dividiu entre delegacia e batalhão.

Na fuga, os criminosos roubaram um veículo que estava nas imediações do banco. Outro veículo foi incendiado pelos criminosos na estrada que dá acesso à cidade de Canarana. Para dificultar os trabalhos da polícia os meliantes espalharam vários obstáculos pela rota da fuga.

A polícia faz buscas pelos assaltantes e até as 7h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.