Trânsito

Colisão entre carro-pipa e veículo de passeio interrompe trânsito em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 30/03/2017 17h05
Colisão entre carro-pipa e veículo de passeio interrompe trânsito em Arapiraca
Acidente entre carro-pipa e veículo de passeio deixa trânsito interrompido em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Uma colisão entre um carro-pipa e um veículo de passeio, na tarde desta quinta-feira (30), deixou o trânsito interrompido na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília, em Arapiraca.

O condutor do carro-pipa seguia pela via em direção à Rua Brasília, quando a condutora de um Chevrolet Cobalt preto, saiu do acostamento sem esperar o caminhão passar e o motorista acabou colidindo na lateral do veículo.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para perícia e resolver a situação do acidente entre os condutores dos dois veículos.

Feira livre

Às quintas-feiras há feira livre na Rua Senador Rui Palmeira e as bancas de ferro ficam posicionadas nos dois lados da rua. Com isso, a via fica mais estreita para o tráfego de veículos em mão dupla. 

De toda forma, a condutora do Chevrolet Cobalt não esperou a passagem do carro-pipa para, em seguida, pegar a via. Ela não quis falar com a equipe de reportagem do 7 Segundos sobre o acidente.