Polícia

[Vídeo] Operação policial acontece em Arapiraca e zona rural de Limoeiro de Anadia

Por 7 Segundos Arapiraca 05/04/2017 11h11
[Vídeo] Operação policial acontece em Arapiraca e zona rural de Limoeiro de Anadia
Veículo utilizado em vários assaltos é recuperado em operação policial - Foto: Cortesia

A manhã desta quarta-feira (5) iniciou com muito trabalho para os policiais do 3º BPM, 4ª DRP e o Grupamento Aéreo que realizam operação em vários bairros de Arapiraca e Limoeiro de Anadia.

Em Arapiraca foram presos, até o momento, três criminosos acusados de roubo de carros. A prisão foi efetuada em uma residência no Sítio Alazão, nas proximidades do bairro da Boa Vista. Os policiais do Pelopes e Força Tática apreenderam um veículo Polo, cor prata e placa de Maceió (carro utilizado para a prática de vários assaltos, segundo a polícia). Além disso, apreenderam várias mercadorias ainda não identificadas.

Segundo a assessoria da PM, esses presos são as mesmas pessoas que estavam praticando arrastões em Arapiraca. Saiba mais clicando aqui.

Já na zona rural de Limoeiro de Anadia, mais precisamente no Povoado Chã da Miranda, os policiais se depararam com uma situação inusitada; um senhor estava de arma em punho tentando inibir a entrada dos militares na casa.

Em um quarto distinto estava o filho e a esposa do senhor Virgínio Ferreira Nunes. Após negociação, ele foi contido e a arma apreendida juntamente com 10 munições calibre .38, 5 celulares (sem nota fiscal), 3 retrovisores de moto, 5 documentos de motocicletas e setecentos e quatro reais em espécie.

Também participaram da operação, o Grupamento Aéreo, a Polícia Civil a Força Tarefa 2 e o Cisp de Girau do Ponciano.

A equipe do Sete Segundos está neste momento cobrindo a operação e em instantes trará mais informações sobre esse caso, especialmente para você, leitor.