Polícia

Homem tenta estuprar criança de oito anos e diz a policiais que esqueceu o ocorrido

José da Silva de 51 anos disse aos policiais não se lembrar de nada

Por 7 Segundos Arapiraca 06/04/2017 06h06
Homem tenta estuprar criança de oito anos e diz a policiais que esqueceu o ocorrido
Homem tenta estuprar criança - Foto: Cortesia

Infelizmente a enxurrada de estupros ainda ocorrem em toda a América Latina. Mesmo com a mídia falando sobre abuso de mulheres em rede aberta de televisão (Caso envolvendo o ator José Mayer, mais recente), crianças são parte da população brasileira que ainda sofre diante de crimes dessa natureza.

No final da tarde dessa quarta-feira (5), um homem de 51 anos tentou estuprar uma criança de apenas oito anos em um povoado próximo à cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Quando foi pego pela polícia, disse não se lembrar do ocorrido.

Segundo informações de policiais da Rádio Patrulha e Pelopes, José da Silva Pimentel entrou na residência onde havia duas crianças; uma de oito e outra de 10 anos. Ele era conhecido da família e entrou na casa. Pouco tempo depois o avô chegou, viu a neta chorando e o homem fugindo do local.

A Polícia foi acionada, fez buscas pela região e conseguiu localizar o criminoso que havia fugido até a casa dele, no sítio Alto do Pema, a 20 km de Santana do Ipanema.

Pimentel foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Santana. Hoje será transferido para a delegacia de São José da Tapera, por causa da reforma no primeiro órgão.