Arapiraca

Rogério Teófilo participa de inauguração de mais um empreendimento no Agreste

Por Ascom Arapiraca 08/04/2017 18h06
Rogério Teófilo participa de inauguração de mais um empreendimento no Agreste
Rogério Teófilo participa de inauguração de mais um empreendimento no Agreste - Foto: Ascom Arapiraca

Na contramão da crise financeira que, ao longo dos últimos dois anos, vem afetando o setor econômico no país, um empreendimento no segmento laboratorial foi inaugurado na noite dessa sexta-feira (7) em Arapiraca.

E o prefeito Rogério Teófilo participou da inauguração do Primus Laboratório de Análises Clínicas, o qual oferece mais de 30 especialidades laboratoriais para a população de Arapiraca e de todo o Agreste.

Teófilo parabenizou a iniciativa do jovem grupo de empresários que está investindo tecnologia, conhecimento técnico e gerando emprego no município. “O povo agrestino é empreendedor, é bravo e, mesmo que as circunstâncias não estejam ao seu favor, luta, acredita e vence”, afirmou o prefeito.

O deputado estadual Rodrigo Cunha também prestigiou a inauguração e afirmou que a força econômica do Agreste atrai e impulsiona novos empreendimentos para a região. “Quem ganha é o povo de Arapiraca e região que, a partir de agora, vai contar com mais este serviço na área laboratorial”.

Durante a solenidade, os sócios-proprietários João Vitor Sales, Karine Nóbrega, Larissa Sales e Walberto Santana agradeceram o apoio de todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse sonho de família fosse concretizado.

“Nossos pais são irmãos. Por isso, somos primos de sangue em primeiro grau. Mas também ‘somos Primus’ no compromisso de oferecer os nossos serviços baseados em valores morais, éticos e profissionais que norteiam a nossa história familiar”, afirmou a biomédica Karine Nóbrega.

O secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Silvestre Rizzatto, o procurador de justiça Geraldo Magela Piruá, parentes e amigos participaram do evento, que ainda teve os músicos Elizaubo Wandemberguer, no saxofone, e Júnior Cambemba, no violão, como atração musical.