Agreste

Artistas alagoanos realizam show beneficente para ajudar ONG

Por Laís Pita 20/04/2017 11h11
Artistas alagoanos realizam show beneficente para ajudar ONG
Junqueiro - Foto: Divulgação

Curtir uma boa música contribuindo para uma causa social é a pedida para o próximo sábado (22) na cidade de Junqueiro, Região Metropolitana do Agreste. O clube da AABA da cidade vai ser palco para “O Luau”, que vai receber, entre outros músicos, a dupla de Maceió Alex & Myriel. O valor arrecadado com as vendas dos ingressos será revertido para a construção da ONG Tipo Assim.

Alex & Myriel 

A Organização Não Governamental tem como objetivo fornecer atividades educativas, como aulas de reforço, curso pré-vestibular, saúde individual e coletiva; artesanais, a exemplo da confecção de objetos de decoração, arte com materiais reciclado, em vidro, entre outras; e as atividades desportivas judô e jiu jitsu.

Para atingir todos os níveis da família e promover a educação e integração de seus membros, a ONG vai atender todas as idades, bem como será estendido a comunidades com ações mensais.

Apesar da “Tipo Assim” estar em processo de aprovação de seus conselhos e estatuto, seguindo assim para seu registro nos órgãos competentes, a ONG já realizou várias ações no município, como a distribuição de brinquedos, de ceia comunitária, entre outras.

Serviço:

Onde: AABB de Junqueiro

Hora: 22h

Atrações: Alex & Myriel, Irmãos Costa, Bea Costa e Diego França

Valor: Ingresso individual custa R$15 e a mesa R$70

Pontos de venda: Smart Design e Balada Fashion