Acidentes

[Vídeo] Após colisão, veículo cai na linha do trem em Arapiraca

25/04/2017 12h12
[Vídeo] Após colisão, veículo cai na linha do trem em Arapiraca
Carro cai na linha do trem em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um acidente entre dois veículos foi registrado no início da tarde desta terça-feira (25) na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado, em Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.

Uma mulher, acompanhada de uma criança de três anos, dirigia o carro modelo Celta, na cor grafite, de placa NNM 9366, quando reduziu a velocidade para entrar à direita na rua Antônio Rochely. Foi quando o condutor do carro prata, modelo Tucson e placa NMG 8499, bateu na traseira do Celta.

Os dois motoristas perderam o controle da direção. O Celta rodou na pista e entrou na rua Antônio Rochely e o Tucson caiu na linha do trem.

O motorista culpado pelo acidente se evadiu do local e a mulher com a criança aguardaram a chegada da perícia. Segundo informações, a condutora do Celta é uma agente de saúde e a criança não teve nada por estar segura na cadeirinha de bebê no banco traseiro, conforme manda a lei.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) rapidamente chegou para controlar o trânsito, que ficou parado após a batida.