Cidades

Prefeitura de Arapiraca começa revitalização asfáltica nas ruas da cidade

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria / Prefeitura de Arapiraca 05/05/2017 16h04
Prefeitura de Arapiraca começa revitalização asfáltica nas ruas da cidade
Prefeitura de Arapiraca inicia pavimentação asfáltica nas ruas da cidade - Foto: Assessoria / Prefeitura de Arapiraca

Homens e máquinas estão nas ruas trabalhando na revitalização asfáltica. A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), está colocando o asfalto nas ruas que receberam obras de esgotamento sanitário.

O anúncio do asfalto foi dado pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB), no início da semana, durante inauguração da Unidade Básica de Saúde, do bairro Baixão.

"Recebemos 600 toneladas de asfalto e vamos trabalhar para que todas as ruas que receberam o esgotamento sanitário tenham a malha viária recuperada e assim deixarmos a cidade melhor do que recebemos", afirmou Rogério Teófilo.

Os serviços de pavimentação asfáltica começaram pelas ruas do bairro Alto do Cruzeiro. Toda a extensão da área que havia sido aberta na Rua São Pedro já foi asfaltada, na tarde desta sexta-feira (5), até a Praça Santa Cruz.

Com execução das equipes da SEDUO e da construtora Humberto Lôbo, a recomposição do asfalto também foi realizada na Rua Governador Luiz Cavalcante.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, está acompanhando o cronograma de trabalho das obras e afirmou que a regularização do contrato com a construtora vai garantir a melhoria da malha viária da cidade.

"Estávamos apenas com algumas pendências, mas agora o serviço será executado para deixar as ruas que receberam o esgotamento sanitário com o asfalto nivelado e em estado de trafegabilidade", concluiu Daniel Oliveira.