Arapiraca

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha

Por cortesia 18/05/2017 15h03
Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha
O crime ocorria no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu. - Foto: 7 Segundos

 No Dia Nacional de Combate ao Abuso sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, a Polícia Civil divulgou a prisão de um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha no município de Traipu, no Agreste de Alagoas. O acusado foi detido nesse fim de semana, mas somente hoje o caso foi divulgado. 

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar realizou a prisão de um pai identificado como Carlos dos Santos Barbosa que abusava sexualmente da própria filha desde que ela tinha oito anos de idade. Ele acusado de envolvimento em outros casos de abuso em São Paulo. A Polícia Civil do estado também deverá investigar os crimes.  Em Alagoas, o ato criminoso ocorria no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu.

A denúncia chegou à delegacia através do Conselho Tutelar que havia recebido denúncia anônima. A vítima foi ouvida e após oitiva do acusado, ele confessou a prática dos abusos.

O abusador havia sido ouvido e liberado, mas o delegado Arthur Cesar pediu de imediato a prisão preventiva de Carlos, que em uma operação conjunta entre a PC e a PM efetuaram a prisão do acusado que está na Casa de Custódia de Arapiraca.

Quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia deve utilizar o 181.