Cidades

População denuncia Casal por falta de atendimento em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 24/05/2017 10h10
População denuncia Casal por falta de atendimento em Arapiraca
Casal - Foto: Divulgação

A população que vive na Vila Bananeiras, Zona Rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, tem se queixado da ineficiência nos serviços prestados pela Casal.

No último dia 31 de janeiro, moradores desse bairro citado acima, procuraram a empresa e solicitaram o ligamento da água, conforme disseram à reportagem do 7 Segundos.

Entretanto, a resposta dada aos denunciantes foi de que a queixa seria resolvida em até quinze dias, prazo este não concluído, conforme foi relatado ao site. A denunciante disse ainda que ligou diariamente para a Companhia de Abastecimento pedindo resposta, mas nada foi resolvido.

“Eu comecei ligar diariamente e eles só aumentam o prazo e me encheram de desculpas. Já estamos em maio e até o momento essa situação permanece”, disse.

Ela também que um atendente da Casal justificou a demora porque não há profissionais suficientes para fazerem a ligação, só havendo um funcionário responsável e que o mesmo teria sofrido um acidente. Depois foi dito que a ligação é feita por sistema de cotas, atendendo cem pessoas. Na última tentativa te ter o problema resolvido, a instituição teria a informado que uma empresa terceirizada faz o serviço, mas com o término do contrato nada podia ser feito.

“Eu tenho um bebê de 22 dias e estou tendo que comprar água e carregar no balde porque meu marido trabalha e só chega à noite. Eu liguei e eles me falaram que não podem fazer nada quanto a isso. Quero o que me é de direito, afinal estou pagando pelo serviço”, concluiu.

A redação entrou em contato com a Casal, por e-mail institucional, nessa terça-feira (23), conforme solicitação da própria empresa obtendo a seguinte resposta:

Prezados, boa tarde.

Referente à demanda abaixo, solicitamos que o cliente entre em contato com o escritório da Casal em Arapiraca, onde ele será atendido e a situação será solucionada.

Atenciosamente,

ASCOM CASAL

Tentamos novamente o contato na manhã desta quarta-feira (24), dessa vez por telefone da assessoria de comunicação, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito.