Geral

Após irregularidades, prefeitura de Arapiraca se prontifica a reparar danos no Mercado Público

Por 7 Segundos Arapiraca 07/06/2017 08h08
Após irregularidades, prefeitura de Arapiraca se prontifica a reparar danos no Mercado Público
Banheiro do Mercado Público de Arapiraca - Foto: Cortesia

“Mau cheiro pode ser sentido do lado de fora”, disse a equipe de reportagem da Nova FM que esteve nas dependências do Mercado Público de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Às 6h da manhã desta quarta-feira (7), funcionários estiveram de prontidão dentro do estabelecimento para conferir a rotina dos transeuntes e checar as irregularidades tão comentadas pela cidade.

Já dentro do local situado à rua Teodorico Costa, número 215, bairro do Centro, foi constatado além do odor forte que chegava a ser sentido nas sessões de carnes e peixes, vários danos como podem ser constatados pelas imagens fornecidas ao 7 Segundos.

As pias dos banheiros estão em desuso. Já o teto está cheio de infiltrações. Um funcionário da limpeza foi visto desempenhando o trabalho normalmente, mas está aquém do necessário, disseram os frequentadores do Mercado. “A situação está de um jeito que os trabalhadores da limpeza não têm condições de resolver”, relataram.

Outro lado:

A prefeitura de Arapiraca informou por meio da assessoria de comunicação que equipes técnicas foram ao local.

O prefeito, Rogério Teófilo, já autorizou a realização de uma reforma no Mercado Público. Após a obra, também serão reformados os açougues públicos que estiverem em condições precárias, a exemplo do que fica na Vila Bananeiras.