Arapiraca

Caso Cleiciane: menina de 10 anos já está desaparecida há oito dias

Com quem será que essa criança foi vista pela última vez?

Por Laís Pita 11/06/2017 11h11
Caso Cleiciane: menina de 10 anos já está desaparecida há oito dias
Menina está desaparecida desde o domingo (4) - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

No último domingo (04), a menina de 10 anos, identificada como Cleiciane, foi vista pela última vez, por volta das 9h, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Hoje, dia 10 de junho, completa oito dias do desaparecimento da criança.

O 7Segundos, na terça-feira (06), foi até a casa da mãe de Cleiciane, a Cledja Pereira da Silva, 29 anos, que contou que no domingo (04) a menina insistiu por diversas vezes para ir à casa da avó, em um sítio, localizado próximo à Lagoa do Félix, em Igaci, no Agreste de Alagoas. Apesar de Cleiciane querer sair, a mãe não autorizou a saída da criança.

“Faço um apelo a quem tiver com a minha filha, que a traga para casa. Se não quiser vim, mande ela, mostre a ela o caminho de casa. Que quem está com a minha filha, quebre essa pedra que tem no coração, porque tiraram um pedaço de uma mãe. Me ajude, por favor”, pede a mãe desesperada.

A polícia está trabalhando para desvendar o sumiço de Cleiciane, mas é importante que testemunhas não tenham medo e colaborem com o trabalho da polícia, que agora tem um canal direto com a população através do WhastApp.

Para amenizar o sofrimento da família, o 7Segundos orienta que as pessoas denunciem. “Com quem essa criança foi vista pela última vez?”. É essa pergunta que alguém pode responder e, finalmente, esclarecer o caso.

Relembre
Ainda pela manhã do último domingo (04), cerca de 9h, Cledja entrou em um dos quartos da casa para trocar as fraldas de outra criança, e ao retornar, Cleiciane não estava mais no local.

A mãe, por sua vez, não suspeitou que a menina pudesse desaparecer, porque ela costuma brincar pela vizinhança. Mas, por volta de 12h, ela passou a desconfiar da ausência da criança, e resolveu procurar nas casas dos vizinhos.

Desesperada por não encontrar a filha, ela foi até o Instituto Médico Legal de Arapiraca, a hospitais, conselho tutelar e delegacias, mas até o momento, a menina não foi encontrada.