Acidentes

Cantora Elisa Clívia faria três shows em Alagoas neste fim de semana

17/06/2017 11h11
Cantora Elisa Clívia faria três shows em Alagoas neste fim de semana
Elisa Clivia - Foto: Reprodução

A cantora Elisa Clívia foi homenageada durante as apresentações que ocorreram no Parque do Povo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (16). O evento considerado o maior São João do Mundo, estava em comoção pela morte de sua conterrânea. A cantora e seu esposo morreram em um grave acidente no centro de Aracaju nessa sexta-feira (16)

Paraibana, Elisa iria cumprir após o show na cidade Aracaju, três Shows nesse final de semana em cidades alagoanas, como assim foi divulgado em sua agenda. O show desse sábado (17), seria na cidade Rio Largo, logo após Atalaia e Maceió. Diante da fatalidade, os eventos foram cancelados. O corpo da cantora foi liberado pelo IML de Aracaju na manhã desse sábado(17).

Há quatro meses Elisa lançou sua carreira solo e estava divulgando seu primeiro trabalho cantando sem a presença de seus companheiros no qual dividiu o palco por anos.

Luto

A prefeita da cidade de Livramento, Cariri paraibano, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora Eliza Clívia. Livramento é a cidade natal de Eliza, e a prefeita é prima de primeiro grau da cantora.