Polícia

Acusado por tráfico é preso em flagrante no lixão de Penedo

Polícia Militar também apreendeu arma de fogo, droga e munição

Por 7 Segundos 23/06/2017 09h09
 Acusado por tráfico é preso em flagrante no lixão de Penedo
Rocam do 11º BPM apreendeu acusados com maconha e arma no lixão de Penedo - Foto: Divulgação PM Alagoas

Uma informação passada por populares através do 190 levou uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até o local onde funciona o lixão de Penedo, situado no povoado Capela, zona rural do município localizado na região do Baixo São Francisco.

De acordo com informações que constam no livro de ocorrências do 11º BPM, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) foram acionados e prenderam Leonardo José da Silva, 43 anos, nas imediações do lixão. Com ele, o 11º BPM informa que foram apreendidas 17 bombinhas de maconha e mais a quantia de dez reais e quinze centavos.

Ainda durante a mesma abordagem, a Rocam flagrou Nailton Henrique Lima, 21 anos, com um revólver calibre 22 da marca Rossi, arma com numeração raspada e duas munições intactas. Um menor de idade também foi abordado durante a operação que resultou na prisão Nailton e Leonardo.

Os dois adultos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Polícia de Penedo para a realização dos procedimentos necessários.