Arapiraca

[Vídeo] Homenagens da polícia marcam sepultamento de sargento que morreu após acidente

Por 7 Segundos 23/06/2017 14h02
[Vídeo] Homenagens da polícia marcam sepultamento de sargento que morreu após acidente
Homenagens marcaram sepultamento - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Foi com muita comoção e homenagens que o sargento da reserva da Polícia Militar, Remy Balbino da Silva, foi sepultado nesta sexta-feira (23), no cemitério  Pio XII, no bairro de Baixa Grande, em Arapiraca. 

O corpo fez o percurso do local do velório, na Capela do 3º Batalhão da Polícia Militar, até o cemitério acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, viaturas da polícia e população em geral. 

O sepultamento foi realizado em meio a homenagens dos amigos de farda, inclusive do helicóptero Falcão 04, que jogou pétalas de rosas no túmulo do Policial Militar, que tinha mais 30 anos na profissão. 

Remy, que era casado e tinha três filhos, morreu na quarta-feira (21), no Hospital Geral do Estado, onde estava na área vermelha, depois de um grave acidente na AL-220, próximo ao trevo da Barra de São Miguel na última terça-feira (20). 

Remy Balbino sofreu diversas fraturas, estava entubado e sedado. Segundo amigos do sargento aposentado, ele teria apresentado uma leve melhora, mas não resistiu e veio à óbito na noite desta quarta-feira.

Remy Balbino iria fazer 52 anos em outubro deste ano. Ele prestou relevantes serviços na Polícia Militar por mais de 30 anos, estava na reserva remunerada, mas continuava prestando serviços para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AL). 

Confira o momento: