Polícia

Passageiros da linha Arapiraca/Maribondo são assaltados

Acusados foram presos por equipe da Força Tarefa

Por 7 Segundos com SSP/AL 24/06/2017 07h07
Passageiros da linha Arapiraca/Maribondo são assaltados
Polícia Militar agiu com eficiência e prendeu acusado por assalto a passageiros - Foto: Agencia Alagoas (arquivo)

Passageiros que viajavam de Arapiraca para Maribondo, munícipios da Região Metropolitana do Agreste alagoano, passaram momentos de pânico no início da tarde desta sexta-feira, (23). Eles foram assaltados dentro do veículo, crime que teria sido praticado por Nataniel de Oliveira Lima, 23 anos, apontado como autor da ocorrência divulgada pela Polícia Militar de Alagoas.

No informe oficial, o 3º Batalhão de Polícia Militar acionou a equipe da Força Tarefa 09 em atendimento ao socorro das vítimas do assalto. A captura do acusado ocorreu durante a realização de rondas, quando Nataniel de Oliveira (morador do Sítio Taboca, zona rural de Taquarana) e Carlos Cícero da Silva, 28 anos, residente em Arapiraca, foram detidos.

Com a dupla, os militares apreenderam os seguintes objetos, conforme consta no boletim: dois relógios dourados (marca Michel Kors); um relógio preto (marca Speed); duas correntes de prata; um aparelho celular Motorola G (imei: 358974069929572); uma carteira porta cédula contendo a quantia de R$ 250,00 e o documento de identidade de Valdir de Almeida da Silva; uma quantia de R$ 332,00; um aparelho celular LG dual chip (imei: 354550064187434).

Os objetos são de propriedade das vítimas do assalto, sendo duas mulheres que declararam morar em Maribondo, dois senhores da cidade de Arapiraca e um morador da zona rural de Anadia.

Os dois elementos detidos foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, onde Nataniel de Oliveira foi autuado em flagrante por roubo. Carlos Cícero da Silva prestou depoimento como testemunha e foi liberado pelo delegado Thales Silva Araújo.