Polícia

Mercadinho é assaltado pela 10ª vez em cidade do Baixo São Francisco

Enquanto um dos criminosos ficou com a arma apontada para a vítima, o outro recolhia produtos do mercadinho.

Por Aqui Acontece 27/06/2017 09h09
Mercadinho é assaltado pela 10ª vez em cidade do Baixo São Francisco
No total, a dupla subtraiu do mercadinho maços de cigarro, isqueiros, bebidas alcoólicas e cerca de R$ 200 em espécie. - Foto: Google Street View

Um mercadinho localizado na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, município localizado no Baixo São Francisco, foi roubado no final da tarde desta segunda-feira (26), pela 10ª vez. A vítima ficou por cerca de dez minutos na mira do revólver dos criminosos que ainda não foram identificados.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, de 56 anos, estava no estabelecimento comercial quando dois elementos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos criminosos ficou com a arma apontada para a vítima, fazendo inúmeras ameaças, o outro recolhia produtos do mercadinho. Depois de cerca de dez minutos de pânico, a proprietária do estabelecimento comercial foi liberada pelos elementos que logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.

No total, a dupla subtraiu do mercadinho maços de cigarro, isqueiros, bebidas alcoólicas e cerca de R$ 200 em espécie. A vítima ficou tão abalada com a ousadia e covardia dos criminosos que precisou receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Se você viu alguma coisa, conhece os responsáveis pelo crime ou pode ajudar com alguma outra informação ligue agora mesmo para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá entrar em contato diretamente com a Delegacia Regional de Penedo, através do (82) 3551-3700.