Arapiraca

Pessoal contratado pela Prefeitura de Arapiraca é convocado para recadastramento

Administração espera recadastrar 2.167 servidores temporários

Por 7 Segundos com Prefeitura de Arapiraca 27/06/2017 16h04
Pessoal contratado pela Prefeitura de Arapiraca é convocado para recadastramento
Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Arapiraca é estendido aos contratados - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca reiniciou o censo do funcionalismo municipal, agora direcionado aos servidores com vínculo temporário, seja através de contrato ou via Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Para participar do censo, o servidor deve, primeiramente, entrar no site da Prefeitura de Arapiraca e clicar neste link para informar números da matrícula e CPF. A solicitação do agendamento prossegue até o próximo dia 6 de julho.

Após a inserção dos dados no sistema, o servidor será encaminhado para uma página de agendamento, onde marcará antecipadamente o dia e horário de atendimento, para que assim ele possa entregar toda sua documentação e evitar filas desnecessárias.

A entrega dos documentos está prevista para acontecer entre os dias 3 e 8 de julho na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges. Só serão aceitos documentos originais ou cópias autenticadas.

De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine, a expectativa é que nesta etapa 2.167 servidores sejam recadastrados.

Vale ratificar que os servidores que não realizarem o recadastramento terão seus nomes excluídos da folha de pagamento e terão que comparecer a prefeitura para resolver suas pendências.

A ação promovida pela Prefeitura visa gerar mais transparência na folha salarial dos servidores e extinguir possíveis funcionários fantasmas que venham a existir.