Violência

[Vídeo] Filhos são suspeitos de matar pai com golpes de facão durante briga

Vítima teve as vísceras expostas e rosto desfigurado

Por 7 Segundos 17/07/2017 16h04
[Vídeo] Filhos são suspeitos de matar pai com golpes de facão durante briga
Cena de horror em Feira Grande, filhos são suspeitos de matar o pai - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Uma cena de horror chocou os moradores da comunidade Massapê, situada na zona rural de Feira Grante, Agreste alagoano. Uma briga entre pai e filhos resultou no assassinato de Cícero Celestino, 57 anos, executado com golpes de facão durante desentendimento ocorrido nesta segunda-feira, 17 de julho. Os suspeitos são os próprios filhos da vítima, irmãos de identidade não divulgada.

Segundo informações de moradores da comunidade rural, a tragédia familiar começou quando Cícero tentou agredir um dos filhos. Armando com uma faca e supostamente embriagado, o pai teve a arma tomada de sua mão durante luta corporal que começou numa residência e foi parar no meio da rua.

A briga ficou pior quando outro filho de Celestino tomou as dores do irmão e, armado com um facão, entrou na briga que acabou de forma muito violenta. Executada com diversos golpes, a vítima teve as vísceras expostas e os braços parcialmente amputados, além de sofrer diversos cortes na cabeça e no rosto, lesões que desfiguraram a face de Cícero Celestino.

Todos os órgãos de segurança foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.