Arapiraca

Arapiraca sedia Exposição de Móveis Retrô a partir desta quarta (19)

"São peças com estilos de 50, 60 anos atrás"

Por Assessoria 19/07/2017 10h10
Arapiraca sedia Exposição de Móveis Retrô a partir desta quarta (19)
Sofá retrô - Foto: Divulgação

O evento marca a celebração de 20 anos da empresa arapiraquense Sandes Estofados e ficará disponível ao público até dia 31 de maio, com entrada franca. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.

A mostra será composta por peças com estilo retrô, um segmento cada vez mais usado em casas e empresas, e também sofás modernos, como explicou Luiz Sandes, proprietário da empresa e um dos organizadores do evento.

“A ideia não é mostrar apenas o lado comercial, mas sim o potencial que temos com as nossas peças. É um orgulho muito o nosso amadurecimento, sempre nos reinventando, buscando alternativas e lançando produtos novos e até antigos, como essa linha retrô”, contou.

De acordo com Sandes, o Shopping é um grande parceiro e um local de grande fluxo de pessoas, o que valorizará ainda mais a mostra. “Nossa expectativa é fortalecer a marca e que esse público conheça uma empresa alagoana com o mesmo nível das marcas nacionais. Torço para que seja um sucesso”, acrescentou.

Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, o evento é uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho de uma empresa que é genuinamente arapiraquense eentrada  que se destaca no setor.

“Vamos apresentar peças com estilos de 50, 60 anos atrás. São móveis com designers diferentes, rústicos e muito bonitos. O público poderá ver e até adquirir as peças, ou apenas matar as saudades daqueles que eram a moda na infância ”, concluiu.