Polícia

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende 40 kg de drogas no Agreste

Combate à criminalidade é resultado de ação do Serviço de Inteligência da PM

Por 7 Segundos com Divulgação 22/07/2017 10h10
Polícia Militar prende duas pessoas e apreende 40 kg de drogas no Agreste
Operação Dejavu apreende 40 kg de drogas e prende duas pessoas no Agreste - Foto: Divulgação

O resultado do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas impediu o comércio ilegal de entorpecentes. Na madrugada deste sábado (22), um veículo foi interceptado pela PM na rodovia BR-101, no município de Junqueiro, região Agreste, carro que transportava 40 kg de drogas. A ação resultou ainda na prisão de duas pessoas.

A operação denominada “Dejavu” é um desdobramento de outra operação realizada no dia 07 de julho, quando a Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha no município de Porto Real do Colégio, situado no Baixo São Francisco alagoano.

Durante a madrugada de hoje (sábado, 22), equipes da Radiopatrulha e da 1ª Companhia Independente interceptaram um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa NMF 5729, que vinha do estado de Sergipe.

Durante a abordagem os policiais encontraram 34 tabletes de maconha e seis tabletes de crack, totalizando de 40 quilos de drogas. Segundo a PM, Jonatha José Pedro da Silva, 24 anos, e Aderlanio Santos do Carmo, 18 anos, foram presos em flagrante.

Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Participaram da operação o serviço de Inteligência da Polícia Militar, Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) e a 1ª Companhia Independente.