Arapiraca

Atendente de Telemarketing e Instrutor de Inglês são novidades nas vagas do SINE

Por 7 Segundos Arapiraca 24/07/2017 14h02
Atendente de Telemarketing e Instrutor de Inglês são novidades nas vagas do SINE
Vagas de empregos serão ofertadas nesta segunda e terça-feira. - Foto: Reprodução/ Internet

Em complemento ao quadro de vagas de emprego disponíveis na cidade, o SINE Arapiraca acrescentou mais ofertas para quem pretende ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo retornar a ele.

As ofertas são diversificadas e cobram apenas alguns requisitos. Entretanto, há também vagas com pequenas exigências, como por exemplo a formação completa do Ensino Fundamental. As oportunidades se estendem também paras as pessoas que nunca trabalharam de carteira assinada e procuram obter sua primeira experiência.

A novidade desta vez são as vagas para Atendente de Telemarketing e Instrutor de Inglês, que tem exigências mínimas.

Quem se encaixar em alguma das vagas abaixo, deve ser dirigir à Casa do Trabalho Integrado/SINE na Rua São Francisco, nº 1234, próximo da antiga Cooagro entre esta segunda-feira (24) e a próxima terça-feira (25). Os interessados devem levar documentos originais (RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço) para preenchimento do cadastro no setor que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 14 horas.

Confira a lista atualizada nesta segunda-feira (24) pelo SINE Arapiraca:

Costureira de máquina industrial - vaga apenas para pessoas do sexo feminino com Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.

Consultor de Vendas – para mulheres com Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viajar e trabalhar com cosméticos, exigindo ainda seis meses de experiência no trabalho que não precisa de comprovação na carteira.

Vendedor Pracista - vaga apenas para homens que tenham motocicleta, Ensino Médio completo e seis meses de trabalho comprovado na carteira.

Instrutor de Inglês - vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Médio completo, além de experiência de seis meses, sem necessidade de comprovar na carteira.

Consultor de Vendas - vagas para mulheres que tenha disponibilidade para realizar viagens e trabalhar com cosméticos. É necessário Ensino Médio completo e que a pessoa tenha tido experiência, mesmo que não seja comprovada em carteira.

Auxiliar Administrativo - vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Superior completo ou curso técnico Administração, e conhecimento em Informática. Além de experiência de seis meses com necessidade de comprovar na carteira.

Auxiliar Administrativo para graduados – vaga feminina. Ensino Superior completo em Administração, experiência de seis meses que não precisa ser comprovada com carteira e conhecimento em informática.

Atendente de Telemarketing – vaga para ambos os sexos. É necessário Ensino Médio completo e experiência não comprovada em carteira. Além disso, é exigida disponibilidade total de horário, morar na cidade de Arapiraca ou ter transporte próprio, estar com a documentação completa e regularizada (homens ter reservista).