Polícia

Polícia invade residência e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Por 7 Segundos Arapiraca 27/07/2017 15h03
Polícia invade residência e prende quatro pessoas por tráfico de drogas
Drogas apreendidas com os suspeitos - Foto: Reprodução

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) efetuaram a prisão de três pessoas e um menor foi apreendido em flagrantes suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira (27) na Travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Quando os Policiais Civis invadiram a casa, encontraram os quatros indivíduos embalando a droga que iria para a comercialização.

Os acusados Jeverton dos santos, 20 anos, responde a cinco progressos por roubo e tráfico, Marcelo Bruno Verissimo Duarte, 29 anos, já responde a processo por roubo e Alice Torquato dos Santos, 24 anos, já responde a três processos por furto. Além disso, o menor J.V.S,  15 anos, já responde processos por roubos e porte de arma.

Com os quatro foi apreendido quase um quilo de maconha prensada, uma motocicleta de cor vinho e dinheiro em espécie. De acordo os policiais, o público alvo desses acusados, eram os jovens estudantes de uma escola próxima de onde os acusados foram detidos.

A Polícia Civil já investigava esse grupo há cerca de dez dias. Ainda de acordo com informações dos policias, o movimento de jovens usuários de drogas era grande no horário de meio dia.