Alagoas

Prefeitura Perto de Você chega ao bairro Inhumas

Por Prefeitura de Teotônio Vilela 29/07/2017 07h07
Prefeitura Perto de Você chega ao bairro Inhumas
Na sua sétima edição, o projeto contemplará a comunidade do bairro Inhumas - Foto: Prefeitura de Teotônio Vilela

O final de semana (28 e 29/07) será de festa para a comunidade do bairro Inhumas e região, é que a comitiva do prefeito Joãozinho Pereira e do vice Márcio Vilela estará chegando no sábado logo cedo no bairro para inaugurar as obras do projeto Prefeitura Perto de Você.

Na sua sétima edição, o projeto contemplará a comunidade do bairro Inhumas, que há semanas está recebendo obras de melhorias e mutirões de ações para atender a toda a população da região.

Na saúde, no dia 28, a secretária Izabelle Alcântara Pereira coordena ações do programa Mais Saúde, no posto de saúde das Inhumas, atendendo toda a população, onde ofertará consultas médicas em diversas áreas, além de imunização e testes rápidos, atividades na área de artesanato, educação física, estética e muito mais.

E para os fiéis, acontecerá a procissão e a missa de Santa Ana, e em seguida o leilão de prendas.

Logo cedo, no dia 29, haverá o café da manhã com garis e margaridas, sorteio de brindes e a entrega de novos uniformes. Além da entrega da Garagem Municipal, que recebe diariamente os trabalhadores da limpeza urbana, e está passando por reformas de pavimentação.

O Programa Minha Casa Melhor, que já é figura carimbada do PPVC, sob a coordenação da secretária de habitação Ivana Pacheco, a partir das 9h, entregará 4 novas casas para famílias que estavam vivendo em situação de risco e vulnerabilidade, e que agora poderão desfrutar de conforto e segurança no seu dia a dia.

E à noite, para encerrar o mutirão de ações, a Festa de Santa Ana receberá os artistas Xamego de Menina e Xama Boy.