Negócios

Prêmio Competitividade Alagoana 2017 será lançado em municípios do Agreste

Inscrições já estão abertas, confira aqui como participar

Por 7 Segundos com Sebrae Alagoas 31/07/2017 16h04
Prêmio Competitividade Alagoana 2017 será lançado em municípios do Agreste
Rodada de Negócios acontecerá nesta quinta (18) - Foto: Divulgação/Sebrae

Visando ampliar a divulgação do Prêmio Competitividade Alagoana 2017 – Micro e Pequena Empresa, o Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e o Sebrae em Alagoas realizam solenidades de lançamento do prêmio nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro, em 1º, 02 e 08 de agosto, respectivamente.

Contando com o apoio das prefeituras locais, os eventos também são abertos para empresários dos municípios vizinhos.

Em Arapiraca, o evento tomará lugar na sede do Escritório Regional do Sebrae, na terça-feira (01), a partir das 18h30. No município de Palmeira dos Índios, a solenidade vai ser realizada no Restaurante Sabor da Terra, na quarta (02), às 18h30. Já em Marechal Deodoro, o lançamento ocupará o Espaço Cultural Santa Maria Madalena, a partir das 19 horas.

Em cada um deles, será apresentado o Prêmio e sua busca por inovação como forma de fixar as empresas no mercado por muitos anos com solidez, além de propor uma avaliação do negócio como um todo.

Outra atração dos lançamentos será a participação de empresários vencedores do antigo Prêmio MPE Brasil, que irão compartilhar suas próprias experiências na implantação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

Inscrições abertas

Para se inscrever no prêmio, é necessário responder ao Questionário de Autoavaliação, disponível no site do MAC (www.alagoascompetitiva.org.br).

A inscrição é gratuita e segue até 12 de agosto, contemplando as categorias Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação, Serviço de Turismo e as categorias especiais Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação.