Polícia

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

O crime aconteceu no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas

Por 7 Segundos com 3º BPM 12/08/2017 07h07
Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Tentativa de Homicídio - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Um adolescente de 16 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (11). A tentativa de homicídio registrada no boletim do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa que o crime de autoria desconhecida aconteceu no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, situado em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Drogas

A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. Ainda na noite dessa sexta-feira (11), a Polícia Militar registrou uma autuação por tráfico de drogas no bairro Caititus, em Arapiraca, onde Paulo Barbosa da Silva, 38 anos, foi preso com nove ‘bombinhas’ de maconha e R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) em espécie.

Receptação

Os policiais militares do 3º BPM também recuperaram um veículo que tinha queixa de roubo, uma ‘cinquentinha’ da marca Shineray de cor preta. O condutor da moto, identificado como Jamerson Ulisses dos Santos, 19 anos, foi conduzido até a delegacia central de polícia onde foi registrado um B.O. por receptação de veículo furtado.