Arapiraca

Empresa adia seleção para preenchimento de 120 vagas em Arapiraca

Mudança nos planos gerou mal entendido

Por 7 Segundos 14/08/2017 17h05
Empresa adia seleção para preenchimento de 120 vagas em Arapiraca
Em Alagoas mais de 17 mil pessoas perderam o emprego, segundo Caged - Foto: Internet

Uma empresa que atua no ramo de telemarketing informou ao SINE Alagoas a abertura de 120 vagas para atuar em call center localizado em Arapiraca, município da região Agreste.

Como de praxe, a informação passada ao órgão que colabora na difusão de vagas disponíveis no mercado de trabalho alagoano foi utilizada pela Secretaria Estadual do Trabalho e Emprego (Sete), com divulgação publicada na Agência Alagoas, portal eletrônico do governo do Estado.

Atenta ao que é de interesse público, a redação do 7 Segundos ampliou a divulgação da oferta de vagas disponíveis para Arapiraca e em áreas diversas, inclusive para outras cidades do interior (Santana do Ipanema, Maragogi e Teotônio Vilela).

A notícia veiculada no sábado (12) repercutiu e aí se descobriu uma alteração no processo de seleção

A mudança que adiou a seleção para as 120 vagas foi passada pela assessoria da Secretaria Estadual de Trabalho durante contato com o 7 Segundos nesta segunda-feira (14).

Apesar da alteração, o processo de escolha para o call center que funciona em Arapiraca ainda ocorrerá este mês, segundo o que a empresa passou para a pasta estadual.