Violência

Vendedor de peixes e camarão é morto com disparos de arma de fogo

Por 7 Segundos Arapiraca com Aqui Acontece 16/08/2017 09h09
Vendedor de peixes e camarão é morto com disparos de arma de fogo
A vítima morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. - Foto: Cortesia

Um comerciante identificado como “Manoel do Boga” ou “Manoel do Peixe”, que aparentava ter 60 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 16h dessa terça-feira (15) no Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo informações, a vítima estava nas proximidades do barracão dos pescadores quando foi assassinada com tiros na cabeça e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar, ninguém soube fornecer detalhes sobre a característica dos responsáveis pelo homicídio, que fugiram tomando destino ignorado.

Antes de se mudar para o Pontal do Peba, onde trabalhava vendendo peixes e camarão, o senhor Manoel era proprietário de uma loja localizada nas imediações do local onde, anos depois, foi construído o Trevo de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.