Acidentes

[Vídeo] Filho de policial morre vítima de acidente de moto

Por 7 Segundos Arapiraca 22/08/2017 08h08
[Vídeo] Filho de policial morre vítima de acidente de moto
Filho de policial morre vítima de acidente de moto - Foto: Reprodução / Internet

Israel Rodrigues Viana, 26 anos, é vítima fatal de um acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 01h30, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações que chegaram na redação do 7 Segundos, ele é filho de um policial conhecido como Viana.

Ele estava em uma moto CG 150, de cor vermelha, e ao passar pela rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.

Na hora do impacto, o condutor ficou desacordado e o garupa sofreu uma pancada no tórax, mas estava consciente. Ambos estavam usando capacete.

De acordo com um áudio que circula pelas redes sociais, antes de sofrer o acidente ele estava em um “espetinho” com amigos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar a equipe médica colocou oxigênio e Israel reagiu. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O corpo do jovem já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de reportagem do 7 Segundos foi até o local e informou que o irmão do jovem acompanhou todo o procedimento. 

Confira o vídeo produzido: