Fatalidade

Morre filho de casal vítima fatal de acidente

Pais e filho de 5 anos sofreram um acidente de moto no domingo (27).

Por 7 Segundos Arapiraca com Correio Notícia 29/08/2017 11h11
Morre filho de casal vítima fatal de acidente
Família residia no Povoado Paus Preto - Foto: Blog Missionários Eric e Géssica

O 7 Segundos divulgou que o casal Ednaldo Alves Faustino, 35 anos e Maria Neilda Alves de Aquino, 34, morreram no domingo (27) vítimas de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão no Sertão de Alagoas, mais especificamente na estrada vicinal entre Palestina e Monteirópolis

O filho deles, de cinco anos, estava com os pais na moto e sobreviveu. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu internada até esta terça-feira (29), mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. 

A família residia no povoado Paus Preto, em Monteirópolis, e por conta do acidente hoje a população vive um clima de comoção e tristeza.

Relembre o caso

Eles saíam da cidade de Palestina, no Sertão de Alagoas, com destino ao povoado Paus Preto, zona rural do município de Monteirópolis, quando colidiram a motocicleta com um caminhão. Com o impacto, marido e mulher acabaram não resistindo e entraram em óbito. Já o filho foi socorrido em estado grave para a Unidade de Emergência (UE) na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, eles estavam na festa de emancipação polícia de Palestina.