Polícia

Pai descobre paradeiro de filho supostamente raptado

“Pelo menos ele tá vivo, graças a Deus”.

Por 7 Segundos Arapiraca 06/09/2017 10h10
Pai descobre paradeiro de filho supostamente raptado
Praça dos Curis - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A informação passada pelo senhor Evilásio Nunes, 69 anos, ao 7 Segundos, é que seu filho, que atende pelo nome de Fábio Nunes dos Santos, 41 anos, havia sido raptado na tarde dessa terça-feira (05) na Praça dos Curis, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por dois homens encapuzados dizendo ser policiais. E de fato eram.

Ao entrar em contato com Evilásio na manhã desta quarta-feira (06), o site foi informado que Fábio está preso em Maceió. Ele soube pelo advogado do filho e não tem conhecimento de nada além disso. “Pelo menos ele tá vivo, graças a Deus”, falou, aliviado, o pai. “Infelizmente eu ainda não sei detalhes, apenas que ele foi preso pela polícia”.

O pai declarou ao 7 Segundos que Fábio trabalhava como motorista de transporte de passageiros intermunicipais e era muito querido entre os colegas. Disse, inclusive, que no passado o filho se envolveu em problemas com a polícia.

Organização criminosa

Há uma possibilidade que o nome de Fábio seja apresentado nesta quarta (06) durante coletiva da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Na ocasião serão apresentados detalhes da prisão de suspeitos de integrarem uma organização criminosa.

Os detalhes da investigação e das prisões serão repassados às 15h, na Sala de Situação, na SSP, no Centro de Maceió.

Participarão da coletiva o diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), delegado Mário Jorge, e o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.