Agreste

Sine oferta vagas para contratação imediata em Arapiraca

Confira os setores que estão precisando de mão de obra qualificada

Por 7 Segundos Arapiraca com Agência Alagoas 28/09/2017 13h01
Sine oferta vagas para contratação imediata em Arapiraca
Sine Arapiraca, no Centro da cidade - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 32 vagas de emprego para contratação imediata em Arapiraca, o município que mais se desenvolve em Alagoas e entre os primeiros do interior de Nordeste.

De acordo com a secretaria estadual, o posto do Sine arapiraquense oferta 11 vagas para vendedor porta a porta, 12 vagas para vendedor pracista, uma vaga para costureira de maquina industrial, uma vaga para os serviços de padeiro, confeiteiro, auxiliar de costura, bordador de maquina, mecânico de automóvel, recepcionista, técnico de rede e instalador de alarmes e acessórios.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

O Sine Arapiraca está localizado na Rua São Francisco, nº 1234, bairro Ouro Preto, e funciona entre oito e treze horas.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.