Baixo São Francisco

Jovem é vítima de assassinato e corpo é jogado no Rio São Francisco

Crime pode ter sido motivado pela orientação sexual da vítima.

Por 7 Segundos Arapiraca com Aqui Acontece 29/09/2017 11h11
Jovem é vítima de assassinato e corpo é jogado no Rio São Francisco
Jovem é vítima de assassinato e corpo é jogado no Rio São Francisco - Foto: Cortesia

O corpo do jovem Daniel Vitor dos Santos, 28 anos, foi encontrado boiando por populares na manhã desta sexta-feira (29) no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco. Ao que tudo indica, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo e depois foi jogada no rio.

Inicialmente o caso foi tratado como afogamento, mas logo após o corpo ser retirado da água percebeu-se que o mesmo tinha um ferimento na região do pescoço. Uma equipe da Polícia Civil foi informada sobre o caso e se dirigiu ao local.

Ao analisar a região onde o corpo foi encontrado, policiais perceberam manchas de sangue numa área próxima, podendo esse ter sido o exato local da execução do jovem.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime mas algumas pessoas informaram que viram Daniel na noite de quinta-feira (28) nas proximidades onde o corpo foi encontrado e que o jovem era homossexual.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Daniel Vitor. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.