Na Mídia

Excesso de bonitões em nova novela global causa ciúmes nos bastidores

Por 7 Segundos Arapiraca com RD1 04/10/2017 09h09
Excesso de bonitões em nova novela global causa ciúmes nos bastidores
Thiago Lacerda está entre os atores escalados. - Foto: Reprodução

Mesmo prevista para estrear em março do ano que vem, “Orgulho e Paixão” já está provocando problemas internos na Globo.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, outros autores da emissora ficaram incomodados com a quantidade de galãs escalados para a próxima novela das seis — substituta de “Tempo de Amar”, que entrou no ar na semana passada.

Até o momento, Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Murilo Rosa, Maurício Destri, Rômulo Neto e Oscar Magrini estão reservados para “Orgulho de Paixão”, escrita por Marcos Bernstein.

Nos bastidores, os autores comentam que é muito difícil conseguir galãs, principalmente maduros, para as novelas e séries. Graças à futura trama das 18 horas, o problema deverá ficar ainda mais complicado.

A explicação para tantos atores escalados para o mesmo trabalho é simples: “Orgulho e Paixão”, inspirada em obras de Jane Austen, contará a história de cinco irmãs solteiras — que buscam o casamento. Dessa forma, vários casais deverão surgir ao longo da trama.

Nathalia Dill, Vera Holtz, Gabriela Duarte e Alessandra Negrini são algumas das atrizes confirmadas para a produção de época da Globo.